Defensivo agrícola · Fungicida
Miravis Trio WG
Miravis Trio WG é um fungicida registrado no MAPA sob o nº 24425, da Syngenta Proteção de Cultivos Ltda.. Ingrediente ativo: Pidiflumetofen, Benzovindiflupyr e ciproconazol. Classificação toxicológica: categoria 4 — pouco tóxico. Está autorizado para 15 culturas, contra 16 pragas ou doenças. Dose e período de carência: ver a bula no AGROFIT.
Fonte: MAPA — AGROFIT, registro nº 24425. Dados de .
Ficha técnica do Miravis Trio WG
- Nº de registro (MAPA): 24425
- Ingrediente ativo: Pidiflumetofen, Benzovindiflupyr e ciproconazol
- Classe: Fungicida
- Classificação toxicológica: Categoria 4 — pouco tóxico
- Classificação ambiental: Produto Muito Perigoso ao Meio Ambiente
- Uso em produção orgânica: Não
- Empresa registrante: Syngenta Proteção de Cultivos Ltda.
Culturas e pragas para as quais o Miravis Trio WG tem registro
15 culturas| Cultura | Pragas e doenças-alvo |
|---|---|
| Amendoim | Mancha-preta |
| Aveia | Helmintosporiose |
| Centeio | Ferrugem-da-folha · Mancha-angular |
| Cevada | Ferrugem-da-folha · Mancha-em-rede-da-cevada |
| Ervilha | Mancha-angular · Mancha-castanha · Mancha-de-cercospora |
| Feijão-caupi | Mancha-angular · Mancha-de-cercospora |
| Feijão-fava | Mancha-angular · Mancha-castanha |
| Grão-de-bico | Mancha-castanha |
| Lentilha | Mancha-castanha |
| Milheto | Brusone · Ferrugem · Mancha-amarela |
| Milho | Mancha-de-phaeosphaeria |
| Soja | Ferrugem-asiática · Mancha-alvo |
| Sorgo | Cercosporiose · Ferrugem |
| Trigo | Ferrugem-da-folha · Mancha-amarela |
| Triticale | Ferrugem-da-folha · Mancha-amarela |
Documentos oficiais do Miravis Trio WG
A bula traz a dose, o volume de calda, o número de aplicações e o período de carência (intervalo de segurança) para cada cultura, além dos primeiros socorros e das informações de segurança e ambientais.
Ler a bula completa → Bula em PDF · 22/10/2025 → Rótulo (PDF) → Certificado de registro (PDF) → Ficha no AGROFIT →
A compra e a aplicação exigem receituário agronômico emitido por profissional habilitado. Este site não recomenda produtos nem substitui a bula.
Perguntas frequentes
Miravis Trio WG pode ser usado em amendoim?
Sim. Segundo o AGROFIT, Miravis Trio WG tem registro para uso em amendoim. A dose, o número de aplicações e o período de carência para essa cultura constam na bula oficial do produto. A aplicação exige receituário agronômico.
Qual a classificação toxicológica do Miravis Trio WG?
Categoria 4 — pouco tóxico. Classificação ambiental: Produto Muito Perigoso ao Meio Ambiente. Essas classificações são definidas por Anvisa e Ibama e constam do registro no MAPA.
Onde vejo a bula e a dose do Miravis Trio WG?
A bula oficial do Miravis Trio WG está na seção "Documentos oficiais" desta página (link direto para o PDF no AGROFIT). Ela traz a dose, a calda, o número de aplicações, o intervalo de segurança (carência) por cultura, o equipamento de proteção e as demais instruções.