Roupas para revender direto da fábrica

Roupas direto da fábrica

Quer começar um negócio no setor de vestuário, mas não quer investir em maquinário, funcionários e treinamentos, em especialistas para encontrar bons fornecedores de tecidos e matérias-primas?

Não pode realizar altos gastos com estrutura física, administrativa e logística, nem dispõem de conhecimento sobre linha de produção, modelagem e ficha técnica?

Porque não começar um negócio revendendo Roupas direto da fábrica?

O que são roupas direto da fábrica?

São peças de vestuários fabricadas para revendedores, próximas do preço de custo. A compra de roupas direto da fábrica significa que não há vendedores intermediários entre a fábrica e você. Assim não existem custos adicionais para o lucro de terceiros.

O que é a revenda de roupas direto da fábrica?

A revenda de roupas é a venda final para o cliente comum. A primeira venda é feita a preços acessíveis diretamente pela fábrica que oferece os seus produtos para revendedores.

Vale lembrar que, o papel do revendedor (no caso, de roupas para revender direto da fábrica) é atuar como uma ponte entre o cliente final e o fabricante.

Sobre as roupas de fábrica

As roupas de fábrica são um dos melhores produtos para revender. Estas peças também são totalmente otimizadas para a venda pela internet.

Isso porque são itens leves, compactos que podem ser facilmente enviados pelos Correios ou transportadoras e entregues sem que a logística os danifique, nem que aja necessidade de embalagens especiais e reforçadas contra impactos.

Além disso, as fábricas possuem maquinário para atender aumentos abruptos de demanda, bem como funcionários experientes que garantem a qualidade constante das roupas.

Assim é possível manter os clientes e atender os novos, sem que os revendedores fiquem sem produto.

E as medidas das roupas de fábrica?

Não é fácil transmitir todos os aspectos belos ​​de uma roupa em uma tela de celular ou computador. Além disso, muitas pessoas querem experimentar a vestimenta, por isso é sempre bom fazer descrições completas das medidas de cada peça. Nesse caso, o menos não é mais.

Para ajudar, a fábrica já tem esses padrões todos organizados e por meio das etiquetas registra as informações. Outras informações são facilmente deduzíveis, como a cor.

O revendedor adquire as roupas para revender direto da fábrica e com elas consegue fornecer as medidas. Por exemplo, um vestido é medido nos ombros, busto, cintura, quadril e comprimento.

Todas as pessoas devem saber suas medidas, especialmente se ela quiser fazer compras online.

Porque roupas da fábrica?

Comprar diretamente da fábrica têxtil é o ideal, pois assim consegue-se o preço mais baixo possível podendo obter um bom lucro.

As melhores fábricas disponibilizam as peças num site com informações para venda por atacado.

Estude antes de vender

Há uma quantidade considerável de pessoas vendendo roupas direto da fábrica, mas apenas algumas são instruídas sobre as melhores formas de se fazer isto e sobre os próprios produtos.

Faça sua pesquisa sobre as roupas que deseja vender e sobre a fábrica que as produz, conhecendo o máximo possível de suas vantagens e aspectos atraentes.

Conheça também as silhuetas, os estilos, os tecidos e não apenas a moda que trabalhará.

Demonstre interesse e domínio sobre o assunto para garantir maior segurança no seu diálogo com o cliente e diferencial entre os revendedores.

Para saber mais e adquirir roupas para revender direto da fábrica, entre em contato conosco pelo site www.mareatacado.com.br.